As lembranças da vida estudantil são claras, o gosto pelo estudo e a facilidade para aprender sempre estiveram muito presentes. A maior parte da vida estudou-se em uma escola chamada Mourão Rangel, depois passou para o Graça Aranha. A maior dificuldade era com o Inglês, também existia a dificuldade para entender História, Física e Química.
Uma das melhores professoras foi a Dilce da 4ª série, não é possível deixar de falar da professora Edna, quem ensinou a ler e escrever.
Gosta-se muito de Português, Matemática, Biologia e agora gosta muito de História também. Aprendeu-se a gostar dessas disciplinas no ensino médio com a Cristiane, o Expedito e Celina.
As situações que nunca deu para esquecer, é que as colegas colavam muito. Mas falando de boas lembranças, sempre tirou notas boas na escola, era sempre a melhor da sala e algumas vezes a melhor da escola. Em 2002 ganhou-se medalha de prata como segunda melhor aluna das escolas estaduais da cidade de Imperatriz.
Nessa ocasião foi feita uma homenagem pela diretora frente toda a escola e entregue a medalha. Não foi sempre uma aluna brilhante, nem uma das melhores, talvez gostasse de ser mais esforçada, mas existe a facilidade para aprender e o gosto pelo saber.
Sempre desejou formar-se em medicina, e existe a esperança que um dia esse sonho possa realizar-se. A escolha pela Pedagogia foi por já trabalhar na área da Educação e pela ramificação que o curso oferece.
Nenhum comentário:
Postar um comentário